Search
Close this search box.
giro

Em Osasco, homem é preso após chicotear a ex-esposa

Logo Giro
Polícia Militar

Vítima, moradora do Jardim Padroeira, em Osasco, tinha um medida protetiva expedida pela Justiça; mulher passou por exames de corpo de delito  

Um homem foi preso, por agentes da Polícia Militar (PM), acusado de agredir sua ex-esposa em Osasco. A prisão ocorreu em uma residência do Jardim Padroeira, bairro da Zona Sul da cidade. Segundo informações divulgadas pelo 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (14º BPM/M), os agentes foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de violência doméstica, na rua José Rodrigues da Costa.

Osasco: prisão de indivíduo

Em Osasco, homem é preso após chicotear a ex-esposa
Vítima tinha uma medida protetiva contra o autor das agressões (Marcos Santos/Divulgação-USP)

No local, os agentes tomaram ciência de que o homem havia agredido sua ex-companheira, tendo a chicoteado. Ainda segundo a PM, foi constatado que havia uma Medida Protetiva em favor da mulher, cuja identidade foi preservada.

Leia Mais: Volta às aulas: atividades retomam dia 7 de fevereiro em Osasco

A vítima foi submetida a exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado lesões de pequena gravidade. O homem foi detido e conduzido ao 5º Distrito Policial de Osasco, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail