Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: homem é executado com seis tiros em bar no Jardim Veloso

Logo Giro
O caso será apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/Reprodução-Google Street View)

A PM foi acionada por volta das 16, de domingo (6). No estabelecimento, os agentes encontraram o homem com diversas perfurações no corpo. O Samu atestou o óbito ainda no local

Um homem, de 46 anos, que não teve a identidade revelada, foi morto a tiros em um bar em Osasco, na tarde de domingo (6). O caso ocorreu na rua Grécia, Jardim Veloso, zona sul do município. As informações são do portal de notícias “R7”.

Segundo testemunhas que estavam no local, no momento do incidente, um motociclista parou em frente do estabelecimento comercial e atirou sete vezes contra a vítima. Após isso, o executor fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 16h16 e ao chegar no bar, encontrou o homem com diversas perfurações no corpo. De acordo com o “R7”, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrê-lo, mas o óbito foi atestado ainda no local.

O espaço onde ocorreu o crime foi preservado por agentes da 1ª companhia do 14º Batalhão da PM preservam a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnico-Científica. O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco, que investiga as motivações e causas do delito.

Receba nossas notícias em seu e-mail