Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Força Tática prende foragido de roubo e receptação

Logo Giro
Captura de foragido em Osasco foi feita por agentes da Força Tática (Divulgação/SSP-SP)

A captura ocorreu na quinta-feira (4), na zona norte de Osasco, durante serviço de agentes do 14º BPM; saiba mais informações sobre a ocorrência

Agentes da Polícia Militar (PM) prenderam, em Osasco, um indivíduo procurado pela Justiça nos crimes de furto, roubo e receptação. A captura ocorreu na quinta-feira (4), na zona norte da cidade.

Segundo a corporação, oficiais da equipe de Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (14º BPM/M) estavam em patrulhamento pelo Portal D’Oeste e realizaram a abordagem de um indivíduo, em atitude suspeita.

Leia Mais: Júlio Cocielo, influencer de Osasco, na mira da Justiça

Prisão do foragido da justiça em Osasco

Osasco: Força Tática prende foragido de roubo e receptação
Caso foi apresentado no 5º Distrito Policial de Osasco (Divulgação/Google Street View)

Por meio de consulta aos dados, os policiais constataram que o indivíduo tinha três mandados de prisão em aberto. O acusado foi conduzido ao 5º Distrito Policial do município, no centro de Osasco, onde permaneceu preso.

Leia Mais: Osasco: PM prende 19 pessoas e apreende 113 veículos em operação

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Acompanhe a transmissão do GiroCast com Promotora de Justiça Dra. Eliana Passarelli

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail