A dupla, que estava embalando a droga, foi presa em flagrante. No imóvel, em Osasco, os policias apreenderam cocaína, maconha e crack
Policiais Militares de Força Tática do 14ºBPM/M apreenderam 1,2 tonelada de droga em uma “Casa Bomba”, na Vila Menck, em Osasco. Dois suspeitos foram presos em flagrante.
Nesta terça-feira, 19, as equipes de Força Tática faziam patrulhamento tático pelo bairro quando, por volta das 16h30, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma residência. Ao perceber a presença policial, ele saiu em desabalada carreira. Da calçada, os policiais sentiram um cheiro forte e característico de droga, e entraram no quintal da residência.
No local, os policiais se depararam com dois indivíduos, de 22 e 19 anos, que estavam manuseando e fracionando a droga para distribuir nas biqueiras. O terceiro indivíduo, cuja carteira e aparelho celular estavam no local, foi identificado.
Na casa foram apreendidos 1200 tijolos de maconha, 2,9 kg de cocaína, 800g de crack, diversos materiais e maquinários utilizados para preparo e embalagem da droga, além da quantia de R$ 6.010,00 (seis mil e dez reais) em espécie.




Drogas e materiais apreendidos dentro da Casa Bomba
O caso foi registrado no 7º DP de Osasco, em boletim de natureza “Tráfico de drogas” (art.33). O entorpecente foi apreendido e encaminhado para perícia.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.