Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: Emidio de Souza garante que está confiante na vitória de Lula e reeleição

Logo Giro
O candidato diz que "o país vai falar. O país já está falando e à noite, a gente vai escutar o que ele está falando”. (Leandro Oliveira/Giro S/A)

Candidato está muito confiante na sua reeleição e na vitória de Márcio França, Haddad e Lula, mas diz que espera o resultado para comemorar

O candidato à reeleição como deputado estadual Emidio de Souza (PT) votou pontualmente ao meio-dia na Fundação Instituto Tecnológico de Osasco (FITO).

O parlamentar diz estar muito confiante em sua reeleição e na vitória de Márcio França ( dos candidatos de sua legenda, principalmente de Fernando Haddad, do qual foi coordenador de campanha e que disputa a vaga de governador de São Paulo, e também de Luiz Inácio Lula da Silva para presidente da República.

“Vamos aguardar. Eu fiz um trabalho como deputado, tenho expectativa de ser reeleito. O povo de Osasco conhece meu trabalho, conhece meu compromisso e agora nós vamos aguardar o resultado também. Estou muito confiante na vitória do presidente Lula, do Haddad e do Márcio França, mas o país vai falar. O país já está falando e à noite, a gente vai escutar o que ele está falando”.

Mais sobre o candidato

Emidio de Souza (PT) é um político muito experiente. Foi vereador, deputado estadual e prefeito de Osasco. Na cidade, combateu a desigualdade social com seus projetos, abriu oportunidades para jovens em busca de seu primeiro emprego e foi recordista de investimentos em importantes obras. Ele é ex-presidente do PT de São Paulo e ainda é secretário de Finanças e Planejamento do partido, além de advogado do presidente Lula. Hoje como deputado estadual, é bem atuante na Alesp, tendo sido eleito com 65.898 votos na última eleição.

Receba nossas notícias em seu e-mail