giro

Osasco: corpo de jovem arrastado pela forte chuva é encontrado em córrego

Logo Giro
Cadáver foi localizado por volta das 06h30 desta quarta-feira (8). (Divulgação/Reprodução-TV Globo)

A vítima, Fabrício Vieira, 24, trabalhava na área manutenção da Viação Osasco, empresa de transporte público na cidade e estava a caminho da estação General Miguel Costa, da Linha 8 – Diamante

O corpo do jovem Fabrício Vieira, 24, que estava desaparecido após ter sido arrastado durante forte chuva que atingiu Osasco na tarde de ontem (7), foi encontrado na manhã desta quarta-feira (8).

De acordo com reportagem do portal de notícias “G1″, Vieira atuava na área manutenção da Viação Osasco, empresa que oferece transporte público na cidade. O desaparecimento ocorreu no momento do forte temporal. O rapaz estava a caminho do trabalho e, quando foi atravessar uma via alagada, acabou caindo, sendo arrastado pela força das águas na rua Flor de Lótus, Setor Militar, arredores da estação de trem Quitaúna, da Linha 8-Diamante.

O Corpo de Bombeiros emitiu comunicado por volta das 17h de ontem informando que a equipe havia dado início às buscas. Na manhã desta quarta (8), o cadáver foi localizado por familiares e amigos em um córrego. O grupo removeu o corpo da água.

Agentes da Polícia Militar (PM) estiveram no local para preservar a área e realizar a perícia com o apoio do Instituto de Criminalística (IC). Até o fechamento do texto, a reportagem não obteve informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Receba nossas notícias em seu e-mail