Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: homem tenta atravessar via e é levado pela enxurrada nos arredores da estação Quitaúna

Logo Giro
Caso de afogamento em Osasco foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Corpo da vítima segue desaparecido (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

Segundo o Corpo de Bombeiros, afogamento da vítima, que não teve a identidade relevada, aconteceu na tarde desta terça (7), na rua Flor de Lotus, durante a forte chuva que atingiu a cidade

Por volta das 17h, desta terça-feira (7), um homem tentou atravessar uma via alagada, acabou caindo e foi arrastado pela força das águas na cidade de Osasco. O caso de afogamento foi confirmado pela equipe do Corpo de Bombeiros e aconteceu na rua Flor de Lótus, Setor Militar, arredores da estação de trem Quitaúna, Osasco. 

Com o temporal que caiu no fim desta tarde, o Terminal Metropolitano Luiz Bortolosso, localizado no Km 21, limite entre os municípios de Osasco e Carapicuíba, ficou praticamente tomado pelas águas, assim como dezenas de outras vias da cidade. O transporte público opera parcialmente na cidade.

Até o fechamento desta notícia, o Corpo de Bombeiros não havia atualizado o caso com novas informações e o corpo do homem, que não teve a identidade revelada, segue desaparecido.

Receba nossas notícias em seu e-mail