Osasco amplia Centro de Operações com câmeras de alta tecnologia

​Centro conta com equipamentos de última geração no combate à criminalidade 
Novas câmeras estão espalhadas por toda a cidade – Foto: Secom

​Foi entregue na tarde desta quarta-feira, 8, a segunda fase do Centro de Operações Integrado (COI) em Osasco. 

Segundo a Prefeitura de Osasco, a central utiliza um sistema integrado de segurança, mobilidade e serviços urbanos, permitindo uma visão da cidade 360º e, consequentemente, uma gestão mais eficiente, excelência da prestação dos serviços de segurança e mobilidade e a construção de uma Osasco mais inteligente.

Ainda de acordo com a municipalidade, foram instalaras câmeras de monitoramento em todas as entradas e saídas da cidade e as forças de segurança municipal e SAMU atuarão de forma integrada na cidade.