Foi entregue na tarde desta quarta-feira, 8, a segunda fase do Centro de Operações Integrado (COI) em Osasco.
Segundo a Prefeitura de Osasco, a central utiliza um sistema integrado de segurança, mobilidade e serviços urbanos, permitindo uma visão da cidade 360º e, consequentemente, uma gestão mais eficiente, excelência da prestação dos serviços de segurança e mobilidade e a construção de uma Osasco mais inteligente.
Ainda de acordo com a municipalidade, foram instalaras câmeras de monitoramento em todas as entradas e saídas da cidade e as forças de segurança municipal e SAMU atuarão de forma integrada na cidade.






