Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Os vices de Santana de Parnaíba

Logo Giro
Vista aérea de Santana de Parnaíba, SP

Santana de Parnaíba é uma das cidades do Consórcio Intermunicipal da Região Oeste Metropolitana de São Paulo (Cioeste), onde o atual prefeito não poderá concorrer à reeleição. Elvis Cezar (PSDB) está em seu segundo mandato. No pleito de 2020 serão cinco candidatos que vão concorrer ao principal cargo executivo da cidade.Marcos Tonho (PSDB) é o nome escolhido por Elvis para substituí-lo. Outro candidato importante dentro do cenário do município é Silvinho Peccioli (PSD), que já comandou a cidade em três oportunidades. Os outros três nomes são: Danilo Ferraresi (PTB); Daniel Junior (PSOL) e Juliana Capitã (PRTB)

Mas quem são os candidatos a vice-prefeito? Você os conhece?

Primeiro é importante reiterar que o papel do vice não é apenas decorativo. Caso o prefeito precise se ausentar por qualquer motivo, seja por viagem, licença ou tenha sido cassado, quem assume é o vice. Além disso, eles auxiliam na administração, discutindo e definindo melhorias para o município.

Neste levantamento, o Giro S/A mostra quem são essas pessoas que podem ser os responsáveis pela cidade no caso da falta dos titulares.

A publicitária Rosália Dantas (PSDB) é a vice-prefeita de Marcos Tonho. Ela tem 57 anos e é natural de Natal, no Rio Grande do Norte.

Silvinho Peccioli tem como vice Magno Mori (PSB), que é advogado, tem 49 anos e é natural de Presidente Bernardes, interior paulista.

Professora Laesa (PTB) é a vice de Danilo Ferraresi. Laesa é professora, tem 47 anos e é natural de São Paulo, Capital.

A estudante Ariane Farias (PSOL) é a vice de Daniel Junior. Ariane nasceu em São Paulo, Capital e tem 22 anos.

Juliana Capitã tem como vice o advogado Dr. Helder (PRTB), que tem 43 anos e é natural de São Paulo, Capital.

Receba nossas notícias em seu e-mail