Mulher carregava cocaína e folhas com anotações. Droga foi localizada durante a revista mecânica realizada com scanner corporal
Uma mulher foi presa em flagrante no sábado (29) após tentar entrar no Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra com drogas e anotações. A informação foi dada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) na segunda-feira (31).
O fato se deu em função da revista mecânica realizada com o scanner corporal, quando uma visitante gerou uma imagem suspeita.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
Mulher carregava substância branca
Questionada, ela assumiu estar portando algo ilícito. Diante dos fatos, a mesma foi encaminhada para um local apropriado, onde retirou um invólucro do cós de sua calça contendo uma substância branca análoga a cocaína e cinco folhas de sulfite com anotações.
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada juntamente com o conteúdo do invólucro ao plantão policial para as providências cabíveis.
O custodiado que receberia os itens foi isolado em cela especial e, paralelamente, a unidade instaurou o devido procedimento administrativo para apuração dos fatos.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
_
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.