Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Mulher é esfaqueada em Carapicuíba, após prestar serviços domésticos

Logo Giro
Caso foi registrado no 1º DP de Carapicuíba (Divulgação)

Ao finalizar o trabalho, o homem se recusou a pagá-la e tentou estuprar a vítima. Ela lutou e conseguiu fugir após ser esfaqueada

Uma mulher foi atacada e esfaqueada depois de prestar serviços domésticos em um residência. O crime aconteceu na noite de sexta-feira, 7, em Carapicuíba.

Segundo as informações, uma mulher de 50 anos teria sido contratada para fazer um serviço doméstico em uma casa. Na hora em que terminou o serviço, ela cobrou pelo valor combinado e o homem se recusou a pagar. Ele teria tentado ainda forçar uma relação sexual com a vítima. Como ela se recusou, o homem pegou uma faca e desferiu quatro facadas na mulher. Ela conseguiu fugir e pediu ajuda, sendo socorrida por populares.

Os policiais do 3º DP, juntamente com equipe do GOE20 foram acionados pela Seccional de Carapicuíba e realizaram diligências em busca do autor.

O crime

A filha da vítima disse à polícia que uma amiga da mãe foi quem teria indicado o serviço para ela. O indivíduo seria um homem que aparentava ter 65 anos e era de cor parda.

De posse das informações, os policiais foram até o local, onde foi possível identificar marcas de sangue em frente ao imóvel, que se estendiam até o interior o seu interior. Na busca por testemunhas, uma pessoa disse aos policiais que ouviu o ocorrido e gravou o autor dizendo “eu não queria matar“.

A vítima foi internada no Hospital Geral de Carapicuíba. No hospital, ela estava consciente e relatou aos policiais ter ido até a casa do autor para fazer um serviço doméstico. “Quando terminei cobrei pelo valor ele se recusou a pagar e tentou forçar uma relação sexual onde me recusei ele pegou uma faca e desferiu quatro facadas. Eu fugi e corri onde consegui pedir ajuda, ele tentou me assassinar”, disse a vítima à polícia.

Após ter entrado em luta corporal com o indivíduo, tentando se defender do estupro iminente, a vítima foi esfaqueada na região do abdômen, face e mão.

A autoridade policial do 1º DP registro o caso como Tentativa de Homicídio (art.121) e Tentativa de Estupro (art.329) requisitou perícia no local.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail