Em surto, antes de jogar o filho da sacada, a mulher também agrediu uma jovem de 19 anos; caso foi registrado na Delegacia de Jandira
Uma mulher de 23 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa em flagrante, na tarde desta quinta-feira (29), após jogar o próprio filho, uma criança de apenas 2 anos, da sacada de um sobrado, no bairro Jardim Gabriela II, em Jandira.
Segundo informações das autoridades policiais, antes de jogar a criança pela sacada, a mulher já havia agredido uma jovem de 19 anos após um surto. Com a chegada dos agentes da Polícia Militar, as vítimas foram levadas até o hospital. Não há atualizações sobre o estado de saúde delas.
PM levou suspeita para o DP de Jandira
Ao fazer uma varredura no local do crime, os policiais militares localizaram uma bolsa. Nela a mulher mantinha uma faca, uma tesoura e um estilete. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Jandira onde foi autuada pelos crimes de tentativa de homicídio e agressão.

—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.