Search
Close this search box.
giro

Após quase 5 anos, mulher acusada de agredir Milka Borges será julgada

Fernanda Bonito agrediu Milka Borges no banheiro de um restaurante no Jockey Club de São Paulo (Reprodução)

Fernanda Bonito é acusada de lançar o copo no rosto da consultora imobiliária Milka Borges, que levou 90 pontos. Além da ação criminal, réu também responde por danos morais

Após quase cinco anos de espera, começa às 14h, desta terça-feira (12), no Fórum João Mendes, na capital, a primeira audiência do julgamento de Fernanda Bonita, que é acusada de agredir a consultora imobiliária Milka Borges, moradora da região de Alphaville, na Grande São Paulo.

O ato de violência, ocorreu dentro do Restaurante, Iulia, localizado no Jockey Clube de São Paulo, em janeiro de 2020. Na época, Milka Borges recebeu a reportagem do Jornal Giro onde falou sobre as agressões. Confira a entrevista na íntegra.

Repercussão do caso Milka Borges

O caso ganhou notoriedade nacional quando, em um ato de violência, Fernanda Bonito atirou um copo no rosto de Milka Borges, resultando em um corte profundo. A discussão teve início após a agressora tentar furar a fila do banheiro e entrou em luta corporal com a vítima.

Após quase 5 anos, mulher acusada de agredir Milka Borges será julgada

Após a briga, a agressora arremessou um copa na influenciadora e consultora imobiliária, que levou 90 pontos, deixando cicatrizes profundas. Desde a agressão, Milka Borges passou por quatro cirurgias e inúmeros tratamentos para recuperar sua imagem e lidar com os danos irreversíveis que sofreu, mas, ao longo desses anos, nunca recebeu apoio para enfrentar essa difícil jornada.

Na época, a modelo foi denunciada na esfera cível e criminal. Além da denúncia de lesão corporal gravíssima, na qual será julgada a partir desta terça-feira (120, Fernanda Bonito também responde um processo cível por danos morais no valor de R$ 495 mil.

YouTube video

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail