Apresentadora passa por bateria de exames em hospital da região. “Não fui capaz de obedecer aos sinais que o meu corpo me dava”
Na quinta-feira (5), a apresentadora Mara Maravilha, que reside no bairro Alphaville, em Barueri, foi internada em um hospital particular localizado em Barueri. A equipe de Mara publicou uma nota de esclarecimento nas redes sociais da artista.
“Resolvi vir aqui falar sobre esse momento delicado que estou passando em relação a minha saúde, antes que falem algo diferente da verdade. Vivo uma rotina tão acelerada que não fui capaz de obedecer aos sinais que o meu corpo me dava sobre a minha saúde. Chega um momento em que o limite é atingido”, disse Mara na nota.
A apresentadora finalizou a nota com o seguinte agradecimento: “Quero agradecer, em primeiro lugar a Deus, que em nome de Jesus, nunca me desamparou, usando tantas pessoas boas, entre elas, como sempre, o Silvio Santos, a família Abravanel, que generosamente continua me abençoando de várias formas, inclusive com o meu plano de saúde e da minha família”.
Mara Maravilha se emociona em vídeo
No canal oficial da apresentadora no YouTube, na manhã desta quinta-feira (6), a equipe de Mara publicou um vídeo no qual a médica identificada como Juliana atualiza o quadro de saúde de Mara. “Ainda estamos fazendo alguns exames complementares e de investigação, para ter um diagnóstico mais concreto. Ela vai precisar ficar mais alguns dias internada em observação e manteremos os cuidados clínicos”, finalizou a profissional.
Ainda no YouTube, Mara revelou que após contrair a covid, continuou sofrendo com intensas dores de cabeça e precisou recorrer a medicamentos, os quais acabaram afetando negativamente seu estômago e sobrecarregando outros órgãos do corpo. “Meu desejo é melhorar para poder estar presente na vida do meu filho, e também para aproveitar nossas férias na Disney”, disse.
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,4 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.