Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

MC Guimê no BBB 23: cantor de Osasco foi de favorito a cancelado no reality

Logo Giro
Mc Guimê e cantora Lexa reataram casamento antes de cantor entrar no reality (Divulgação/Reprodução Facebook)

“Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada”, disse a cantora Lexa sobre o comportamento do marido

Uma polêmica envolvendo o cantor MC Guimê e duas participantes do Big Brother Brasil 23 está dando o que falar nas redes sociais desde a madrugada desta quinta-feira (16). Tudo começou na noite de ontem (15), em mais uma grandiosa festa do Líder promovida na casa mais vigiada do Brasil.

Segundo reportagem publicada pelo portal “UOL”, o cantor nascido em Osasco teria importunado sexualmente duas participantes, a mexicana Dania Mendez e a atriz Bruna Griphao. Imagens mostram o momento em que Guimê resolveu apalpar o bumbum de Bruna.

E a polêmica não parou por aí. Após o fim da festa, o cantor tentou levar Bruna para o Quarto do Líder, no entanto, ela se negou a ficar sozinha com ele. Ainda de acordo com o “UOL”, o cantor osasquense passou a mão nas costas e apalpou o bumbum de Dania, que ficou incomodada com a situação.

MC Guimê no BBB 23: cantor de Osasco foi de favorito a cancelado no reality
Mc Guimê deixa o quarto do líder e beija foto da esposa, a cantora Lexa (Divulgação/Reprodução TV Globo)

Após a exibição das cenas, internautas passaram a criticar duramente nas redes sociais a atitude de Guimê, casado com a cantora Lexa. Ambos moram em uma mansão de luxo no bairro Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba.

Forte repercussão nas redes sociais
Na manhã desta quinta (16), o nome de Lexa e Guimê chegou a ficar em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Grande parte das manifestações eram a favor de Lexa. Enquanto outra parte pedia a expulsão do cantor. Algumas pessoas também tentaram apaziguar os ânimos dizendo que Guimê havia ultrapassado os limites após beber demais.

Lexa se pronuncia: “No fundo do poço”
Entusiasta do programa e torcedora pública de Guimê, em publicações feitas no Twitter e Instagram, a cantora Lexa aparenta estar profundamente abalada com a situação. Por volta das 05h da manhã desta quinta, a cantor escreveu em sua conta oficial no Twitter: “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui”.

MC Guimê no BBB 23: cantor de Osasco foi de favorito a cancelado no reality
Reprodução Twitter Cantora Lexa

Ainda na tarde de hoje (16), Lexa voltou a se manifestar publicamente sobre o caso em sua conta oficial no Instagram, com quase 20 milhões de seguidores. Veja o depoimento na íntegra a seguir:

“Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses pra ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos anos, hoje eu tenho 28 anos, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa. Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada. Eu tô no fundo do poço. Tô machucada e não tenho forças para nada. Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim”

“Aqui no BBB, onde a magia acontece”
Durante o dia, no confessionário, sem ter a dimensão sobre o caso, Mc Guimê agradeceu a aprodução do programa e ressaltou que estava feliz e emocionado pela festa de Líder que havia recebido. “Aqui no BBB, onde a magia acontece. Muito maneira festa de ontem Estou muito feliz e realizado. Tocou músicas que eu tinha pedido no repertório e me emocionaram”, disse o cantor.

Equipe de Mc Guimê também se pronuncia
Por meio da conta oficial do cantor no Instagram, com mais de nove milhões de seguidores, a equipe de Guimê publicou um pedido de desculpas na tarde desta quinta. Leia a seguir na íntegra:

“Como todos vocês, nós assistimos e lamentamos os episódios envolvendo o MC Guimê na última festa dentro do Big Brother Brasil. De antemão, deixamos aqui nossas sinceras desculpas a todas pessoas envolvidas. Guimê acabou exagerando na bebida o que o fez passar dos limites em alguns momentos. Sabemos que não há justificativa nenhuma e esperamos que ele possa compreender seus erros e atitudes quando estiver aqui fora. Firmamos o compromisso de que quando o Guimê sair do programa, ele verá todas as imagens e acima de tudo entenderá o quão grave se trata o que aconteceu, pedindo desculpas diretamente a quem precisa e revendo todos os comportamentos de ontem. Pedimos desculpas à Lexa, Dania, Bruna, seus familiares e aos fãs”. Equipe MC Guimê.

De Oz para o mundo
Em junho de 2017, Guilherme Aparecido Dantas, nacionalmente conhecido como Mc Guimê, foi capa da revista ‘Veja SP’. A reportagem, assinada pelo jornalista João Batista Jr., abordou a história do jovem que gostava de escutar funk em uma casa de fundos no bairro de classe baixa Vila Izabel, na cidade de Osasco, onde nasceu em 1992. À ‘Veja SP’, Mc Guimê revelou que seu grande desejo era comprar uma mansão no bairro Alphaville, área nobre localizada entre as cidades de Barueri e Santana de Parnaíba. Tempos depois, o jovem artista conseguiu realizar seu sonho e se mudou para o bairro, onde mora com a esposa, a cantora Lexa, com quem se casou em maio de 2018, em uma festa avaliada em R$ 1 milhão.

“Ter crescido em Osasco influencia a minha música. Foi na escola que comecei a fazer rimas e alguns colegas me incentivaram. Meu primeiro show também foi lá. Vou a Osasco até para cortar o cabelo. É meu refúgio para descansar e curtir”, disse Guimê ao jornal ‘Folha de S.Paulo’.

Até o fechamento da reportagem, a TV Globo não havia se manifestado sobre o caso.

Leia também: Mc Guimé é acionado pelo Bradesco por dívida milionária

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.