Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cotia: ex-jogador Marcelinho Carioca será vice na chapa de Danilo Ramos

Logo Giro
Danilo Ramos anunciou Marcelinho Carioca como pré-candidato a vice-prefeito (Reprodução/Redes Sociais)

Marcelinho Carioca irá compor a chapa que se apresenta como uma terceira via dentro da disputa eleitoral na cidade de Cotia

O ex-jogador do Corinthians Marcelinho Carioca foi anunciado no começo da noite desta segunda-feira (27), como pré-candidato a vice-prefeito de Cotia. Ele irá compor a chapa que será liderada pelo pré-candidato a prefeito Danilo Ramos (PRD), que é filho do prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos.

O anúncio foi realizado por meio das redes sociais, onde Danilo Ramos explicou o motivo da escolha do ex-atleta de futebol. “Um cara preparado, tem experiência como gestor, secretário municipal, tem formação de torneiro mecânico, educador físico, jornalista, gestor público e pós-graduado em Direito Público, e claro é um grande atleta. Nós somos a alternativa certa para mudar a vida das pessoas”, destacou Danilo Ramos.

Marcelinho Carioca enfatizou que Danilo Ramos está preparado para administrar Cotia, pois conhece os problemas da cidade. “Danilo você tem uma carreira brilhante, começou na política cedo, conhece os problemas da cidade e já provou que sabe como se faz para mudar a vida das pessoas.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail