Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Luto: sucesso nos anos 80, cantor Nahim morre aos 71 anos

Logo Giro
Polícia apura se a morte foi provocada após a queda de uma escada (Reprodução/Instagram)

O cantor Nahim foi encontrado morto na residência em Taboão da Serra, após suposta queda da escada. Polícia vai investigar o caso

A Polícia Civil vai apurar as circunstância da da morte do cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, que morreu na manhã desta quinta-feira (13), em Taboão da Serra. Ele foi encontrado morto dentro da residência e existe a suspeita de que ele tenha caído de uma escada.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita. A família de Nahim foi ao IML fazer o reconhecimento do corpo assim que recebeu a notícia do falecimento.

Segundo as primeiras informações, ele se mudou para o local recentemente, após ter se divorciado da mulher, Andreia Andrade. O funcionário de uma empresa de telefonia estava fazendo uma instalação na rua onde mora Nahim e teria visto o corpo do cantor. Ele acionou a polícia, que foi até o local e confirmou a morte do artista.

Luto: sucesso nos anos 80, cantor Nahim morre aos 71 anos

Nahim fez grande sucesso nos anos 80

Natural de Miguelópolis, interior do estado, ele fez sucesso nos anos 80, quando frequentava programas de auditório e foi grande vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa Silvio Santos, no SBT.

O artista ganhou projeção nacional com os hits “Dá Coração”, “Coração de Melão” e “Taka Taka”. Na mesma época, gravou seu primeiro disco em português. Ao todo, foram mais de 14 discos e 86 músicas lançadas.

Ao longo da carreira, participou de diversos programas de televisão, dentre eles “A Fazenda”, reality show da TV Record.

YouTube video

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e São Paulo.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail