Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

LUTO: Fuad Chucre, ex-prefeito de Carapicuíba, morre aos 83 anos

Logo Giro
Fuad Chucre foi prefeito de Carapicuíba por três mandatos (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo informações preliminares, Chucre lutava contra complicações na saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Fuad esteve à frente da Prefeitura por três mandatos

Morreu nesta terça-feira (31), o ex-prefeito de Carapicuíba, Fuad Chucre (PSDB). O político, que tinha 83 anos e lutava contra complicações na saúde após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC), foi prefeito por três mandatos: o primeiro entre 1993 e 1996; o segundo entre 2001 e 2004, sendo na sequência reeleito para o terceiro entre 2005 e 2008.

Na cidade, foi responsável por diversas obras importantes como a construção do Calçadão Central, da avenida Governador Mário Covas, do Pronto-Socorro da Vila Dirce, de Postos de Saúde, de creches, Teatro, de Campos de Futebol, dos Parques do Paturis, Planalto e Aldeia, entre outras obras e ações sociais para ajudar a população de Carapicuíba.

A popularidade de Fuad Chucre ajudou a eleger o seu filho, Fernando Fuad Chucre como deputado federal na eleição de 2006. No entanto, não ele não conseguiu eleger um sucessor para a Prefeitura em 2008, quando João Naves (PSDB) ficou em 3º lugar.

Até o fechamento desta publicação, ainda havia informações sobre o local e horário do velório e sepultamento do ex-prefeito.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.