Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Joalheria é furtada em Barueri e suspeitos levam mais de R$ 70 mil em produtos

Logo Giro
Fachada do estabelecimento comercial furtado em Barueri (Divulgação/Reprodução Google Street View)

Na noite do domingo (8), ao menos três homens participaram da ação criminosa no estabelecimento localizado no Mercado São Vicente, estrada dos Romeiros. Caso está sendo investigado pela polícia

Na noite do último domingo (8), enquanto os brasileiros acompanhavam pelo noticiário os ataques terroristas dentro das sedes dos Três Poderes em Brasília, DF, ao menos três homens participaram de ação criminosa em joalheria localizada em Barueri e furtaram mais de R$ 70 mil em produtos. O estabelecimento está instalado no Mercado São Vicente, estrada dos Romeiros, Vila Boa Vista.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a câmera de segurança da loja flagrou o furto. Segundo o portal de notícias “R7”, primeiramente os homens se aproximaram da vitrine com o objetivo de observar os itens com o uso da lanterna do celular. Na sequência eles conseguem invadir o local e furtam as peças.

O sistema de alarme disparou e notificou o proprietário da loja sobre possível “atividade estranha” no local. O proprietário acessou as imagens captadas pela câmera e acompanhou os três suspeitos cometendo o crime. Rapidamente o dono da joalheria acionou a Polícia Militar.

As equipes se dirigiram ao local, no entanto, os suspeitos tinham fugido. Até a tarde desta terça-feira (10), os produtos não haviam sido recuperados e nenhum dos envolvidos havia sido identificado e/ou detido. A ocorrência foi notificada na Delegacia de Polícia de Barueri como furto a estabelecimento comercial.

*Com informações do portal “R7”.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.