giro

Jandira se prepara para grande desfile cívico de 7 de setembro

A população de Jandira terá acesso à diversas apresentações e homenagens à Patria.

A população de Jandira terá acesso à diversas apresentações e homenagens à Patria.

A cidade de Jandira está se preparando para o aguardado desfile cívico de 7 de setembro. O evento, que acontecerá neste sábado, 7, terá início às 08h, na Av. João Balhesteiro (em frente à estação). Este ano, o tema escolhido foi “Entrelaços”, celebrando a união e a diversidade da comunidade local.

O desfile promete ser um espetáculo vibrante com diversas apresentações e homenagens à Pátria com muita criatividade e entusiasmo.

“Toda a população está convidada a prestigiar o evento e participar da comemoração, que visa reforçar o sentimento de cidadania e a importância do trabalho coletivo”, diz a Administração, destacando a oportunidade de vivenciar este momento especial e contribuir para o sucesso dessa ocasião marcante.

Serviço

Desfile de 7 de setembro

Quando: Sábado, 7/9 às 08h

Onde: Avenida João Balhesteiro (em frente à Estação)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, junta-se a eles, as cidades de Jundiaí e Taboão da Serra.