Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Jandira abre inscrições para o Casamento Comunitário 2024

Logo Giro
Casamento Comunitário em Jandira acontecerá dia 25 de maio (Divulgação)

Vagas são limitadas e é necessário que pelo menos um membro do casal resida em Jandira; cerimônia será dia 25 de maio

O Fundo de Solidariedade da Prefeitura de Jandira abriu, em parceria com o cartório da cidade, as inscrições para o Casamento Comunitário edição 2024. O objetivo da iniciativa é regularizar gratuitamente a situação jurídica e civil de casais de baixa renda ou que estejam desempregados.

A cerimônia oficial está marcada para o dia 25 de maio (sábado), no Portal Ecológico de Jandira, localizado na Rua Itaberaba – Parque dos Lagos.

Inscrições

Os interessados devem comparecer à Rua Fernando Pessoa, 40 A – Vila Santo Antônio, das 09h às 16h, de segunda a sexta-feira. Para realizar a inscrição, basta a presença de um dos membros do casal, apresentando RG, CPF, comprovante de residência de Jandira e certidão de nascimento ou certidão de casamento com averbação. Informações pelo telefone (11) 4707-1571.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video


Receba nossas notícias em seu e-mail