giro

Itapevi: vereadora Camila Godói prepara abaixo-assinado solicitando implantação de Tarifa Zero

Logo Giro
Vereadora Camila Godói participou de encontro com secretário estadual (Divulgação/Câmara de Itapevi)

Parlamentar justifica que a medida traria uma economia de até R$ 15 mil por ano para uma família com quatro pessoas. Veja os detalhes da proposta

A vereadora Camila Godoi (PSB) lançou neste final de semana um abaixo-assinado para defender a implantação da Tarifa Zerou em Itapevi. Por meio de um vídeo nas redes sociais, a parlamentar publicou um vídeo apresentando sete motivos que justificam o transporte gratuito na cidade. “Muitas pessoas dizem que é impossível, mas posso dizer que é possível sim”, iniciou o vídeo.

GIRO POLÍTICA: Câmara autoriza prefeito Igor Soares a fazer empréstimo para obra do Mercadão Municipal de Itapevi

Segundo a parlamentar, a Tarifa Zero proporciona qualidade de vida aos cidadãos. Além disso, ela pontuou que às famílias vão economizar recursos que poderão ser investidos no custo da casa. “Famílias com até quatro pessoas vão economizar um valor de R$ 15 mil por ano. Esse valor poderão ser revertidos para melhorar a renda da família em casa”, defendeu.

A vereadora aponta que a implantação do transporte gratuito vai aumentar a geração de empregos. “Os empresários terão uma grande economia com o transporte, deixando assim de pessoas de fora para contratar pessoas da nossa população, pois não precisarão pagar mais o vale transporte”, apontou.

Camila Godói também aponta que haverá aumento da circulação de pessoas pelo comércio e permitir o deslocamento gratuito de jovens para todos os equipamentos esportivos e de lazer do município.

Vereadora Camila Godói pede subsídio federal para Geraldo Alckmin

Em junho, a vereadora esteve com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), para pedir subsídio do governo federal para as tarifas de ônibus nas linhas municipais de Itapevi. O mesmo pedido também foi apresentado ao ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França (PSB).

Nas eleições de 2022, Camila Godói disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo e conquistou quase 50 mil votos, sendo 26.882 apenas em Itapevi. Não foi eleita por uma diferença de 262 votos. Camila Godoi também aparece em 1° lugar, em diversas pesquisas, para candidatura à prefeitura em 2024.

O abaixo-assinado pode ser acessado no link: https://encurtador.com.br/lEQTV

Receba nossas notícias em seu e-mail