Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi finaliza licitação para troca de frota de ônibus

Logo Giro
Itapevi comemora 65 anos neste domingo (18) (Felipe Barros/Prefeitura de Itapevi)

O prefeito de Itapevi, Igor Soares, explicou que a cidade também terá um aplicativo para que os usuários acompanhem a localização do ônibus

O prefeito de Itapevi, Igor Soares (Podemos), anunciou na manhã desta segunda-feira (2) que a administração municipal concluiu a fase de licitação para a troca da frota de ônibus que compõe o transporte coletivo da cidade. Segundo o gestor, os novos veículos terão acessibilidade e oferecerão mais conforto aos usuários do sistema.

LEIA TAMBÉM: Itapevi terá Dia D da Multivacinação no sábado (7)

“Começando a semana com uma excelente notícia: em até quinze dias estará em circulação a nova frota de ônibus em Itapevi. Ônibus acessíveis com plataformas para cadeirantes, ar-condicionado, carregamento de celular, internet wi-fi, câmeras de segurança e motores menos poluentes”, revelou o gestor municipal.

Aplicativo para o transporte de Itapevi

Ainda durante o anúncio, o prefeito explicou que entrará em operação um aplicativo que ajudará os usuários a acompanhar o deslocamento de cada linha de ônibus da cidade. “Também teremos um aplicativo onde os usuários irão acompanhar em tempo real a localização de cada ônibus e o horário exato que ele passará no ponto”, garantiu.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes. 

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail