Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Itapevi: Camila Godói oficializa pré-candidatura a prefeita

Logo Giro
Vereadora Camila Godói é um dos nomes cotados para disputar a Prefeitura de Itapevi (Divulgação/CMI)

Vereadora Camila Godói é um dos nomes cotados para a disputa eleitoral de outubro deste ano, em Itapevi. Pré-candidatura deve ter apoio de nove partidos

A vereadora de Itapevi, Camila Godói (PSB), realiza nesta quinta-feira (16), um evento para o lançamento da pré-candidatura a prefeita. A parlamentar é um dos nomes cotados para a disputa eleitoral de outubro deste ano.

O encontro será no estacionamento Carvalho Park, que fica na rua Leopoldina de Camargo, 70, na região central do município. A pré-candidatura de Camila Godói terá o apoio de nove partidos e deve lançar uma chapa com 126 nomes para o cargo de vereador.

No final do mês passado, a vereadora convocou uma coletiva de imprensa para reafirmar sua pré-candidatura. Na oportunidade, ela destacou que circulavam fake news apontando que ela teria desistido da disputa eleitoral.

“Quero reafirmar que sou pré-candidata a prefeita de Itapevi. Nós não vamos desistir, não vamos parar, não vamos nos calar, não aceito opressão e não vou me intimidar, pois, valorizo a democracia”, garantiu durante o evento realizado no dia 23 de abril.

Camila Godói e a escolha do vice

Questionada sobre o nome do pré-candidato a vice-prefeito, Camila Godoi afirmou que o grupo estudo um nome que tenha um compromisso com a cidade e que o anúncio acontecerá próximo a data da convenção, que devem ocorrer, segundo a Legislação Eleitoral entre os dias 20 de julho e 5 de agosto.

“Estamos trabalhando muito por este projeto coletivo, avaliando para termos na nossa chapa um vice-prefeito que realmente trabalhe, que atenda a nossa população. Queremos um pessoa não tenha um mandato individual, mas sim, um mandato coletivo apresentando propostas e ajudando a trazer recursos para a nossa cidade. Minha maior preocupação é ter uma pessoa que realmente esteja compromissada com a nossa cidade”, pontuou na ocasião.

Itapevi: Camila Godói oficializa pré-candidatura a prefeita
Vereadora reafirmou, durante coletiva em abril, o compromisso com pré-candidatura a prefeita (Vanessa Dainesi/Giro S/A)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

y

Receba nossas notícias em seu e-mail