Na Casa Bomba foram apreendidos 140 quilos de maconha. Criminoso, responsável por armazenar a droga, foi preso em flagrante
Nesta quinta-feira, 11, a Polícia Civil flagrou uma Casa Bomba em Osasco. Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A apreensão aconteceu após uma investigação da Polícia Civil de Carapicuíba.
As apurações apontaram o homem como envolvido com a produção e venda de drogas em escala. Ele separava o entorpecente para ser distribuído nos pontos de vendas do tráfico na região de Carapicuíba.
A investigação
Os investigadores identificaram o endereço da residência e o veículo utilizado pelo suspeito para transportar a droga, em tijolos, para os pontos de produção, parcelamento, individualização e acondicionamento. A droga iria abastecer pontos de venda de uma organização criminosa.
Após monitoramento do prédio, conhecido como “Casa Bomba”, os policiais fizeram a incursão no local, onde abordaram o suspeito alvo específico da operação. Durante as buscas, os policiais encontraram vários tijolos de maconha e um saco com a droga já fracionada.
Segundo as investigações, o homem recebia pagamento para armazenar os entorpecentes. No local foram apreendidos 140kg de drogas, distribuidos em 125 tijolos e uma porção grande de maconha a granel.
O suspeito foi encaminhado ao 1º DP de Carapicuíba, onde foi preso em flagrante. A investigação prossegue para identificar outros envolvidos no crime.
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.