giro

Em Carapicuíba, polícia Civil prende homem acusado de armazenar e vender drogas

Logo Giro
Tráfico de drogas em Carapicuíba: Polícia Civil prende homem acusado de armazenar e vender entorpecentes
Diversas porções de maconha, cocaína e pedras de crack foram apreendidas na ação (Divulgação/PMESP)

As autoridades apreenderam 25.400 porções de cocaína, 285 porções de maconha e diversos tijolos de crack, totalizando cerca de 30 kg de entorpecentes

Agentes da Polícia Civil prenderam homem acusado de armazenar e traficar drogas em Carapicuíba. A prisão ocorreu na última terça-feira (11), no bairro Vila Silvânia, arredores da avenida Inocêncio Seráfico, zona central da cidade.

A equipe teve como base um extenso trabalho de campo e de inteligência policial, incluindo monitoramento de suspeitos e veículos.  Após a identificação do local, uma residência na rua da Felicidade, altura do número 202, conhecido como “Casa Bomba”. No espaço, foi descoberto que havia diversas amostras de entorpecentes era armazenada para distribuição em pontos de venda na cidade e região.

Leia Mais: Terror virtual em Carapicuíba prejudica pais e alunos.

Com essas informações, os policiais planejaram uma operação para prender os envolvidos. Durante a ação, os oficiais realizaram uma incursão no imóvel localizado e conseguiram prender em flagrante um suspeito, que mantinha quantidade significativa de substâncias ilícitas armazenadas no local.

Tráfico de drogas em Carapicuíba: Polícia Civil prende homem acusado de armazenar e vender entorpecentes

As autoridades apreenderam 25.400 porções de cocaína, 285 porções de maconha e diversos tijolos de crack. No total, foram apreendidos cerca de 30 kg de drogas. O detido foi conduzido para trabalhos de Polícia Judiciária no 1º Distrito Policial de Carapicuíba e responderá pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito, que não teve a identidade revelada, permanceu à disposição da Justiça.

A operação foi realizada pelos investigadores Francisco José Guimarães Eufrosino e Edson Aparecido dos Santos.

Receba nossas notícias em seu e-mail