Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Osasco: agentes do DISE prendem traficante ligado ao PCC em ‘casa bomba’, no Jardim Açucará

Logo Giro
Drogas foram localizadas dentro de um imóvel na comunidade (Divulgação/Polícia Civil)

Por meio do trabalho do setor de inteligência, os policiais conseguiram chegar no esconderijo do traficante. No local, foram apreendidas drogas e o caderno com a contabilidade do tráfico

Um homem, acusado pelo crime de tráfico de drogas, foi preso na quarta-feira (18), por investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), ligada à Delegacia Seccional de Osasco, após ser flagrado dentro de um imóvel utilizado para armazenar entorpecentes, conhecida como “casa bomba”, no Jardim Açucará, na zona Norte de Osasco.

Segundo informações da polícia, a prisão ocorreu após o setor de inteligência da DISE descobrir o local utilizado para guardar as drogas vendidas em um conhecido ponto de venda de entorpecentes no bairro. Após o inicio das diligências, os investigadores conseguiram identificar o suspeito, que não teve o nome revelado e é apontado com integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Abordado pelos policiais, o homem confessou o crime e levou os investigadores até o imóvel, dentro da comunidade, onde as drogas ficam escondidas. Foram apreendidas 302 porções de cocaína, 341 porções de maconha e 424 porções de crack, de diferentes tamanhos e grau de pureza. Além disso, os investigadores apreenderam um caderno com toda a contabilidade do tráfico.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DISE. Lá, foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito segue à disposição da Justiça.

Receba nossas notícias em seu e-mail