Um incêndio atinge a Ponte Jaguaré (Ponte Prefeito Hirant Sanazar), no bairro Jaguaré, zona Oeste da cidade de São Paulo, próximo ao município de Osasco.
#193I #PodeConfiarPMESP #CadaSegundoConta pic.twitter.com/pYTE2Ryv8r
— 193-Bombeiros PMESP (@BombeirosPMESP) June 21, 2019
Até o momento da publicação, não havia registro de feridos ou vítimas. Mais tarde, equipes da Defesa Civil também devem chegar para avaliar a situação.
O incêndio teve início por volta das 6h, segundo a prefeitura de São Paulo. A área é próxima à Companhia de Entrepostos de Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), e sob a ponte havia muitas caixas, que são obtidas para reciclagem.
Por volta das 8h, o Corpo de Bombeiros informou que o fogo já havia sido controlado. Mas as equipes da corporação que se deslocaram ao local ainda estão controlando os poucos focos de incêndios restantes.
O trânsito da Ponte foi interditado, interrompendo o fluxo na Marginal Pinheiros nos dois sentidos. Motoristas podem encontrar orientações de caminhos alternativos nos canais da Companhia de Engenharia de Trânsito de São Paulo.
Da Agência Brasil







