Policiais encontraram no Jeep Compass do suspeito, uma pistola Taurus calibre .9mm com oito munições intactas, revolver calibre .38, touca ninja preta, corrente dourada e outras 20 munições
Um homem que não teve a identidade revelada foi preso em Osasco por dirigir veículo clonado e porte ilegal de arma. Agentes do 14º Batalhão de Polícia Metropolitano (14ºBPM) estiveram à frente da ocorrência registrada na manhã de quarta-feira (29), entre as ruas Francisco Fazio e Anhnaguera, no Jardim Piratininga, zona norte da cidade.
A reportagem do GIRO apurou que, durante patrulhamento, a equipe avistou o indivíduo entrando em um posto de gasolina localizado na rua Garibalde. Ele desceu do carro, modelo Jeep/Compass, e se dirigiu à loja de conveniência. Os policiais acompanharam o automóvel e realizaram a abordagem no cruzamento das ruas Anhanguera com Francisco Fazio.
O indivíduo foi identificado como K.R e, durante a revista pessoal, foi encontrado aparelho celular, documentos pessoais e a quantida R$ 527 em espécie. No entanto, durante a vistoria veicular, o motorista passou a demonstrar muito nervosismo ao ser questionado sobre a procedência do automóvel.
Por meio de pesquisa junto ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), foi descoberto que a numeração das placas era pertencente a outro Jeep/Compass, cor branca. Ainda dentro do carro, foram apreendidos uma pistola modelo Taurus de calibre .9mm com oito munições intactas, revolver calibre .38, uma touca ninja preta, uma corrente dourada e outras 20 munições, sendo dez de calibre.38 e outras calibre .9mm.
O suspeito foi preso em flagrante e algemado pelos policiais. Na sequência, encaminhado ao 5º Distrito Policial de Osasco. O automóvel foi apreendido. O caso está sendo investigado.