Fabiano Silva estava no comércio tomando uma cerveja no momento em que aguardava o início da partida de futebol. Após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, Silva morreu no local
Funileiro de 39 anos é morto a tiros dentro de uma padaria localizada no município de Osasco. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (19), na rua Aparecida Moreira César, Jardim Padroeira, zona sul da cidade.
Fabiano Silva estava no comércio tomando uma cerveja no momento em que aguardava o início da partida de futebol. Segundo uma das testemunhas, Silva estava sentado em uma mesa fora da padaria, quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.
Ao ser alvejado, o funileiro correu para o estabelecimento e, lá, levou mais tiros. O Resgate e o Suporte Avançado do Samu foram acionados, porém, o óbito foi constatado ainda no local. Policiais que estavam em patrulha pelo bairro, foram informados sobre a ocorrência e se dirigiram ao estabelecimento comercial.
Chegando ao local, o dono da padaria informou que estava no fundo do comércio quando ouviu disparos de arma de fogo e se agachou, por isso, não conseguiu ver o autor dos disparos. A Polícia Civil investiga o caso. Uma das linhas de investigação é uma possível vingança.
O caso foi registrado no plantão do 5º DP e segue para investigação do 8º DP.