Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Guarda Civil prende motoqueiro suspeito de roubos em Osasco

Logo Giro
Motoqueiro foi preso acusado de roubos (Divulgação)

Motoqueiro, que estava armado e usava bag falsa de entrega por aplicativo havia praticado vários roubos nos bairros Bela Vista, Vila Yara e Jd D’Abril.

Nessa quarta-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prendeu um motoqueiro suspeito de praticar vários roubos na cidade usando uma bag falsa de entrega por aplicativo. O suspeito estava envolvido em uma série de roubos ocorridos no dia anterior nos bairros Bela Vista, Vila Yara e Jd D’Abril .

A GCM, em uma ação rápida e eficaz chegou até o autor através de uma operação conjunta entre o Centro de Operações Integradas (COI) e as equipes do operacional. A prisão do motoqueiro aconteceu por volta das 14h50, no cruzamento da Avenida Antônio Carlos Costa com a Rua 15 de Novembro.

Guarda Civil prende motoqueiro suspeito de roubos em Osasco

O indivíduo estava armado com uma pistola 380 municiada e apresentou resistência e agressividade contra os agentes, e foi necessário uso da força para sua contenção.

Guarda Civil prende motoqueiro suspeito de roubos em Osasco

Junto dele, na cintura do lado esquerdo, os guardas encontraram uma pistola Taurus calibre .380 com numeração raspada e sete munições.

Guarda Civil prende motoqueiro suspeito de roubos em Osasco

O indivíduo foi conduzido para o 6° DP de Osasco, onde foi registrado o boletim de natureza “Roubo, porte ilegal de arma de fogo, resistência e motocicleta com emplacamento adulterado, ficando o indivíduo preso e à disposição da justiça. A moto, a arma de fogo, as munições, um celular e o capacete foram apreendidos.

Atendeu a ocorrência a viatura 08 Operacional Charlie, GC´s L. Pereira e Laércio; com apoio da equipe do GCOI / Monitoramento, do RO; do Coordenador Operacional CD Robson; e viaturas do Operacional GMP, ROMO E ROMU.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista

Receba nossas notícias em seu e-mail