Mesmo com tempo chuvoso, a manifestação contra o resultado das eleições presidenciais não deve parar tão cedo. Por meio das redes sociais, integrantes “ameaçam” acampar nos arredores dos quartéis
Desde a manhã desta quarta-feira (2), manifestantes pró-Bolsonaro seguem protestando contra o resultado do 2º turno das eleições presidenciais, ocorrido no domingo, 30 de outubro, em frente ao 4º BIL (Batalhão de Infantaria Leve), no bairro de Quitaúna, Osasco. Mesmo com o frio e chuva, a manifestação não dá sinais de que deve parar tão cedo. A reportagem do GIRO apurou em grupos bolsonaristas, que simpatizantes ao governo Bolsonaro “ameaçam” acampar nos arredores dos quartéis.
Com cânticos pedindo “intervenção federal já”, os manifestantes vestidos de verde e amarelo estão ocupando as duas faixas da avenida dos Autonomistas, em Osasco, dificultando a passagem de veículos. O fotógrafo e parceiro do GIRO, Francisco Cepeda, esteve no local na tarde desta quarta e registrou o forte movimento de manifestantes. Acompanhe a seguir.








