Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Em atos pró-Bolsonaro, manifestantes seguem reunidos em frente ao Arsenal de Guerra de Barueri

Logo Giro
Manifestantes se reúnem em frente ao Comando Sudeste em São Paulo (Divulgação/Arquivo pessoal)

Vestidos com camisa verde e amarelo, grupo formado por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro, questionam o resultado do 2º turno das eleições e pedem “intervenção federal”

Manifestantes ainda estão reunidos em frente ao Arsenal de Guerra de Barueri, localizado na Vila São Francisco, segundo informações que circulam em grupos do Telegram e do WhatsApp, apuradas pea reportagem do GIRO no fim da tarde desta quarta-feira (2). A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Barueri confirmou por meio de publicação numa rede social, que a movimentação no local está sendo acompanhada por agentes da Polícia Militar e GCM.

Ainda na checagem feita pelo GIRO nos grupos de WhatsApp e Telegram, foi constatado que dezenas de moradores de municípios da região metropolitana oeste da Grande São Paulo, principalmente Barueri, também participam de um grande ato em frente ao Comando Militar do Sudeste, região do Parque do Ibirapuera, zona Sul da capital paulista.

Os participantes vestem camisas da Seleção Brasileira e carregam bandeiras do Brasil. “Há muitas famílias, idosos e crianças, que estão na manifestação de forma pacífica”, afirma Márcia Bedinelli, moradora de Cotia.

Os manifestantes cantam o Hino Nacional e pedem intervenção federal. Os protestos são realizados por apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), que questionam o resultado do 2º turno das eleições de domingo (30), que deu vitória ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em atos pró-Bolsonaro, manifestantes seguem reunidos em frente ao Arsenal de Guerra de Barueri
Pessoas estão em frente ao Arsenal de Guerra de Barueri (Divulgação/Arquivo pessoal)

Receba nossas notícias em seu e-mail