Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

GIRO abre canais no Whatsapp, Telegram, Linkedin e Youtube

Logo Giro

Leitores do GIRO agora podem receber notícias por meio de Canais no Whatsapp, Telegram e Newsletter no Linkedin e na Comunidade do jornal no Youtube.

Os canais do GIRO são atualizado diariamente e isso permite que, além das redes sociais como Instagram, Facebook e X (antigo Twitter), os leitores possam ter novas opções de informação.

GIRO no Whatsapp: Siga o Canal
GIRO no Telegram: Siga o Canal
Newsletter no Linkedin: Assine gratuitamente
Comunidade no Youtube: Participe e fique ligado

As novas implementações na comunicação do GIRO com seus leitores ocorrem no mês em que o jornal completa 16 anos região oeste da Grande São Paulo, sendo sempre referência de jornalismo sério e comprometido com os fatos mais importantes das 12 cidades que recebem a sua cobertura.

A versão impressa do jornal, que circula semanalmente, soma nesses 16 anos 574 edições, que totalizam quase 30 milhões de exemplares distribuídos gratuitamente em pontos estratégicos das cidades. “A caminhada até aqui foi longa, mas, foi com resiliência que o jornal Giro segue firme, com ânimo empresarial e criatividade para estar sempre à frente e trazendo novidades. Com um foco na cobertura regional, o Jornal Giro apresenta um trabalho jornalístico feito com seriedade, imparcialidade, apartidário e de responsabilidade”, afirma Claudia Azevedo, publisher fundadora e CEO do GIRO.

Jornal Giro: 16 anos de jornalismo imparcial e de credibilidade
GIRO tem 85% de credibilidade dos leitores

As inovações realizadas pelo GIRO endossam também a percepção dos leitores do jornal e do seu portal de notícia, assim com os expectadores do GiroPLay no Youtube e ouvintes do Podcast. Levantamento realizado pela Badra Pesquisas aponta que 85% dos entrevistados classificam que o conteúdo jornalístico do GIRO tem credibilidade. A pesquisa ouviu um total de 12.720 pessoas, ou seja, 1.060 em cada um dos municípios.

GIRO e portal iG firmam parceria inédita na região

GIRO abre canais no Whatsapp, Telegram, Linkedin e Youtube

Cláudia Azevedo, publisher do GIRO e Paulo Leal, VP executivo do iG (Francisco Cepeda/Jornal GIRO)

Outro grande passo na inovação do jornalismo na região oeste da Grande São Paulo é a parceira editorial firmada pelo GIRO e o IG, um dos maiores e principais portais de notícias do Brasil.

Aliança entre GIRO e iG, que alcança mais de 50 milhões de pessoas por mês, fortalece e expande o jornalismo regional a um novo patamar na região oeste na Grande São Paulo.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.