Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Furiosa e Morando com o Crush estreiam em Osasco e região

Logo Giro
furiosa filme cinemark
"Furiosa" é uma das opções de filmes na promoção (Divulgação/Warner Bros Studios)

Além de “Furiosa” e “Morando com o Crush”, programação conta com “Amigos Imaginários”, “Belo Desastre 2”, “Black to Black” e “Planeta dos Macacos” seguem disponíveis

“Furiosa” de George Miller e “Morando com o Crush” de Hsu Chien Hsin, estreiam nesta quinta-feira (22) nas telonas dos cinemas de Osasco e região, trazendo muita ação, diversão, adrenalina, emoção, suspense e aventuras para o público. 

“Amigos Imaginários”, “O Tarô da Morte”, “Belo Desastre 2 – O Casamento”, “Black to Black”, “O Dublê”, “Planeta dos Macacos – O Reinado”, “Imaculada”, “Guerra Civil” “Garfield – Fora de Casa” e “Planeta dos Macacos” seguem disponíveis.

Leia Mais: Em junho, festas juninas irão agitar Barueri e região

Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias desta semana

Furiosa – Uma História de Mad Max

O premiado diretor George Miller traz mais um capítulo da franquia Mad Max, com o filme “Furiosa”. A obra é um prequel de “Estrada da Fúria” (2015), tendo como foco personagem Imperatriz Furiosa, que no primeiro filme é interpretada por Charlize Theron e agora, mais jovem, por Anya Taylor-Joy.

O enredo segue uma jovem Furiosa, sequestrada de seu lar, o Lugar Verde de Muitas Mães, por uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus. Cruzando Wasteland, eles alcançam a Cidadela, dominada pelo Imortal Joe Enquanto os dois tiranos disputam o domínio.

furiosa mad max
Filme está orçado em US$ 100 milhões de dólares (Divulgação/Warner Bros Studios)

Furiosa se vê envolvida em uma batalha incessante, ao reunir meios para retornar ao seu lar.O filme oferece uma visão mais profunda do universo de Mad Max, explorando os motivos e desafios enfrentados por um dos personagens mais marcantes da franquia.

Além de Anya Taylor-Joy, a produção conta em seu elenco, com Chris Hemsworth, Tom Burke, Lachy Hulme, Nathan Jones, Angus Sampson, Daniel Webber, Goran D. Kleut, David Collins, Alex Time, Jacob Parker, CJ. Bloomfield, entre outros.

YouTube video

O longa-metragem está orçado em US$ 100 milhões de dólares e a produção executiva é de George Miller e Doug Mitchell.

Morando com o Crush

“Morando com o Crush” é uma hilariante comédia romântica dirigida por Hsu Chien Hsin e com roteiro assinado por Sylvio Gonçalves. A obra é estrelada por Giulia Benite, Victor Figueiredo, Carina Sacchelli e Marcos Pasquim.

O filme narra as atribulações de Luana e Hugo, dois colegas de escola que secretamente nutrem uma paixão um pelo outro. No entanto, manter seus sentimentos escondidos torna-se uma tarefa desafiadora quando Antônia, mãe de Hugo, e Fábio, pai de Luana, decidem iniciar um relacionamento e morar juntos.

morando com o crush furiosa
Giulia Benite e Victor Figueiredo estrelam a produção (Divulgação/Paris Filmes)

 A vida amorosa de Antônia e Fábio compartilha uma curiosa semelhança: ambos têm lutado com a sorte no amor desde que a esposa de Fábio faleceu. A partir desse ponto, Luana e Hugo são obrigados a dividir o mesmo teto, enquanto tentam lidar com a presença constante de seus pais e o crescente interesse romântico um pelo outro.

Leia Mais: InovaCidade: Osasco, Itapevi, Parnaíba e Jundiaí conquistam prêmio

Com uma mistura de situações cômicas e momentos de doçura, “Morando com o Crush” promete arrancar risadas enquanto mostra que o amor pode florescer nos lugares mais inesperados.

YouTube video

Onde assistir

Os filmes estão com sessões nas principais redes de cinema da região:

  • Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União)
  • Cinépolis (Shopping Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba)
  • Kinoplex (Super Shopping Osasco)
  • Cineflix (Open The Square Mall)
  • Centerplex (Ita Shopping)
  • Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping)
  • Cine Center (São Roque Shopping Center)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail