Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Fundo Social de Solidariedade de Barueri pede doações para Campanha do Agasalho 2022

Logo Giro
Desde o ano passado, o Bazar Estrela Guia é permanente (Ricardo Santos/ Secom Barueri)

O Fundo Social de Solidariedade Estrela Guia, em parceria com a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Sads) de Barueri, iniciou a arrecadação de doações para o seu Bazar Permanente. O objetivo é arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2022.

“Se você tiver roupas, calçados, utensílios domésticos em bom estado e que não utilize, entre em contato que vamos retirar. Assim, poderemos comprar agasalhos novos para atender famílias vulneráveis. Contamos com ajuda de todos vocês!”, afirma Sônia Furlan, presidente do Fundo Social e primeira-dama de Barueri.

No bazar, é possível adquirir produtos de qualidade a preços populares. E para quem gosta e quer ajudar, pode contribuir com a doação de itens que estejam em bom estado, como eletrônicos, roupas, calçados, tapetes, acessórios, bijuterias, brinquedos, utensílios domésticos, artigos de decoração, quadros, tapetes dentre outros.

Como doar
As doações podem ser entregues na sede de Sads, localizada na avenida 26 de março, 1.125, Jardim São Pedro. Aqueles que não podem levar as doações, não há problema. A equipe da Secretaria realiza a retirada mediante agendamento. Basta ligar para (11) 4199-2818.

Desde 2021, o Bazar Estrela Guia funciona de forma permanente, das terças às quintas-feiras, das 9h às 16h, na própria Sads.

Receba nossas notícias em seu e-mail