Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Frente fria se aproxima: fim de semana terá tempo seco e chuvas fraca em Osasco e região

Logo Giro
12.07.2022-Rio Tietê-Jd Piratininga-Osasco-SP-Foto Francisco Cepeda-Giro-11
No sábado (8), Osasco terá máximas de 28°C (Francisco Cepeda/Giro S/A)

No domingo (9), uma frente fria de fraca atividade despenca as temperaturas. No começo da próxima semana, máximas podem chegar aos 30ºC em Barueri, Cotia e Santana de Parnaíba

Mais uma frente fria se aproxima e o fim de semana terá tempo seco e chuvas fraca em Osasco e região. Segundo o Climatempo, o sábado (8) segue seco e ensolarado com temperaturas baixas nas madrugadas e em elevação no decorrer do dia. No domingo (9), feriado da Revolução de 1932, com a chegada de uma frente fria de fraca atividade aumenta a quantidade de nuvens e provoca chuva fraca. Entretanto, não há previsão de temperaturas muito baixas que possam quebrar o recorde do ano.

De acordo com as últimas simulações atmosféricas, a próxima semana promete ser bem diferente em relação à anterior. Mesmo com máximas chegado aos 30°C, a presença da frente fria no litoral paulista vai trazer chuva, principalmente a partir da quarta-feira (12).

Leia mais: Reforma tributária: veja qual foi o voto dos deputados federais de Osasco e outras cidades da região

Osasco: o sábado (8) ainda terá predomínio de sol e rápida elevação da temperatura. Os termômetros oscilam entre a mínima de 12°C e a máxima de 26°C. Atenção com os baixos índices de umidade do ar, próximos dos 30% à tarde.

Carapicuíba: no domingo (9), feriado da Revolução de 1930, a propagação de uma fraca frente fria ao largo do litoral paulista muda o tempo. O dia terá predomínio de céu nublado a encoberto, garoa e chuva leve ocasional. A temperatura apresenta declínio. Mínima de 15°C e máxima de 19°C.

Próxima semana

Cotia: a segunda-feira (10) será um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Mínimas de 16°C e máximas de 27°C.

Barueri: a terça-feira (11) será de sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto ainda sem nuvens. Mínimas 15°C e máximas 29°C.

Santana de Parnaíba: enquanto a quarta-feira (12) será de sol com algumas nuvens e não chove. Mínimas de 16°C e máximas 30°C.

Receba nossas notícias em seu e-mail