notícias de osasco

Notícias

giro

Filmes Besouro Azul e Fale Comigo estreiam nos cinemas de Barueri e região

Besouro Azul conta com Bruna Marquezine no elenco (Divulgação/Warner Bros Studios)

Outros longas-metragens como “Barbie”, “Oppenheimer”, “Missão Impossível 7”, “A Era de Ouro” e “Megatubarão 2 ainda seguem disponíveis; confira onde assistir

Duas superproduções trarão muita ação e suspense para os cinemas de Barueri e região, a partir desta quinta-feira (17), com as estreias do novo filme da DC Studios, “Besouro Azul” e o terror “Fale Comigo”.

Outros longas-metragens como “Barbie”, “Oppenheimer”, “Missão Impossível 7”, “A Era de Ouro” e “Megatubarão 2 ainda seguem disponíveis para o público.

Confira abaixo mais detalhes sobre as estreias.

Leia Mais: Barueri Volleyball ganha novo patrocínio para a temporada de 2023/2024

Besouro Azul

Besouro Azul tem roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Divulgação/Warner Bros Studios)
Besouro Azul tem roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer (Divulgação/Warner Bros Studios)

Baseado nos quadrinhos da DC, Besouro Azul segue o jovem mexicano Jaime Reyes que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo, o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como o Escaravelho.

O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes. Agora, então, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, mudando para sempre seus planos ao se tornar um super-herói.

Com Bruna Marquezine e protagonizado por Xolo Maridueña, o filme ainda conta Susan Sarandon, Harvey Guillén, George Lopez, Raoul Max Trujillo, Elpidia Carrillo e Damián Alcázar no elenco. Com roteiro assinado por Gareth Dunnet-Alcocer, a obra é dirigida por Angelo Manuel Soto a produção é de John Rickard e Peter Safran.

Fale Comigo

Filme é dirigido pela dupla Danny e Michael Philippou (Divulgação/A24 Studios)
Filme é dirigido pela dupla Danny e Michael Philippou (Divulgação/A24 Studios)

Misturando tecnologia com terror “Fale Comigo”, dos estúdios A24, conjurar espíritos tornou-se a última moda nas festas adolescente. E procurando por distração no aniversário de morte da mãe, Mia está determinada a participar da nova “trend” do momento.

Leia Mais: Franuí, o doce que viralizou no TikTok chega a Alphaville

Na trama, acompanhamos o grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos. Por conta da descoberta, todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual.

Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou nos vivos.

Protagonizado por Sophie Wilde, Miranda Otto, Alexandra Jensen, Joe Bird, Otis Djanji e Zoe Terakes, o filme é dirigido pela dupla de estreantes em longas-metragens, Danny e Michael Philippou.

Saiba onde assistir

Os filmes estão com sessões em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba), Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping), Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping) e Cine Center (São Roque Shopping Center).

Siga o perfil do jornal GIRO no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.