Logo Giro

Notícias

Search
Close this search box.
giro

Dia dos Pais: confira dicas de filmes estão em cartaz em Barueri e região, para aproveitar com a família

Logo Giro
megatubarão 2
Megatubarão 2 está em cartaz nos cinemas de Barueri e região (Divulgação/Universal Pictures)

Entre as produções, há dramas históricos regados de muita tensão, música, ação de tirar o folego e muita comédia; confira mais detalhes

O fim de semana do Dia dos Pais, celebrado neste domingo (13) está chegando e o Giro separou uma lista de filmes que estão em cartaz nos cinemas de Barueri e região, para serem assistidos num momento especial em família.

Entre as produções, há dramas históricos regados de muita tensão, música, ação de tirar o folego e muita comédia.  Confira a lista que preparamos, que certamente agradará tanto pais quanto filhos, independentemente de serem relacionados por sangue ou coração, nesta data tão especial.

Leia Mais: No próximo dia 19, Carapicuíba realiza evento gratuito dedicado ao Dia dos Pais

Megatubarão 2

Megatubarao-2-giro-sa
Produção é estrelada por Jason Statham (Divulgação/Warner Bros Studios)

Estrelada por Jason Statham, “Megatubarão 2” é a sequência do filme lançado em 2018. No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon.

Desta vez, a equipe de Jonas Taylor parte em uma nova exploração nas profundezas do oceano, mas é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a jornada do grupo e os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência em meio a predadores colossais de sangue frio.

Oppenheimmer

Cillian Murphy estrela o longa (Divulgação/Universal Studios)
Cillian Murphy estrela o longa (Divulgação/Universal Studios)

Para aqueles que gostam de produções histórias, segue disponível nos cinemas, “Oppenheimer” de Christopher Nolan. Ambientado durante a Segunda Guerra Mundial, o longa traz um elenco de peso e já se é um dos candidatos a indicações ao Oscar 2024. Christopher Nolan é responsável pela direção de filmes que marcaram uma geração, como a trilogia “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, “A Origem” e “Interestelar”.

Leia Mais: Pensando em assistir Barbie e Oppenheimer? Kinoplex de Osasco traz promoção que dá ingresso de graça

Os atores Cillian Murphy (Peaky Blinders), Robert Downey Jr (Vingadores: Ultimato), Emily Blunt (Um Lugar Sinlencioso) e Matt Damon (Perdido em Marte) contam a história de J. Robert Oppenheimer, chefe do Projeto Manhattan, responsável pela criação da bomba atômica.

Missão Impossível 7

Tom Cruise em cena de ação do filme Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (Divulgação / Reprodução Instagram @missionimpossible)
Tom Cruise em cena de ação do filme Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1 (Divulgação / Reprodução Instagram @missionimpossible)

“Missão Impossível 7: Acerto de Contas Parte 1” é o sétimo capítulo da franquia de ação e espionagem iniciada em 1996, que acompanha o agente norte-americano Ethan Hunt (Tom Cruise) em missões altamente secretas e perigosas.

Agora, no novo filme, Ethan e a equipe do IMF formada por Ilsa Faust (Rebecca Ferguson), Benji Dunn (Simon Pegg) e Luther Stickell (Ving Rhames) recebem outra importante missão: eles devem rastrear uma nova e aterrorizante arma que, se cair nas mãos erradas, pode representar uma ameaça para toda a humanidade.

Com o controle do futuro e o destino de todo o mundo em jogo, a equipe precisa partir em uma corrida frenética e mortal ao redor do planeta. Além disso, Ethan ainda é confrontado por um novo inimigo misterioso e muito perigoso, e é forçado a aceitar que, para completar o desafio, nada pode importar mais do que a missão – nem mesmo sua própria vida.

A Era de Ouro

Para os apaixonados por música, “A Era de Ouro” tem sua trama é situada nos anos 1970 e traz direção assinada pelo filho do executivo, Timothy Scott Bogart, que também assina o roteiro.

O filme mescla drama com apresentações musicais de grandes nomes da música que até então eram desconhecidos e conta a história de Neil Bogart (1942-1983), desde sua criação humilde no Brooklyn até sua ascensão no meio musical, acabou o tornando bilionário graças à criação de seu selo Casablanca Records em 1974.

Foi uma fonte de descoberta e lançamento para a fama de muitos dos cantores e grupos mais famosos da história, como KISS, Parliament, Donna Summer e The Village People foram alguns dos que passaram pela label, uma das mais relevantes nos anos 70 pelo trabalho de Neil, que foi a marca por excelência nestes anos, não deixando margem para dúvidas uma marca indelével na história da música.

A história de superação de um homem que, apesar de morrer aos 39 anos, viu seu sonho se tornar realidade graças à perseverança e à crença de que tudo é possível e vale a pena tentar.

Saiba onde assistir

Filmes estão com sessões em todas as principais redes cinema da região: Cinemark (Shopping Granja Vianna, Shopping Tamboré e Shopping União), Cinépolis (Iguatemi Alphaville, Parque Shopping Barueri, Plaza Shopping Carapicuíba),, Kinoplex (Super Shopping Osasco) Cineflix (Open The Square Mall), Centerplex (Ita Shopping), Grupo Cine (Anhanguera Parque Shopping) e Cine Center (São Roque Shopping Center).

Siga o perfil do jornal GIRO no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail

Cookie policy
We use our own and third party cookies to allow us to understand how the site is used and to support our marketing campaigns.

Headline

Never Miss A Story

Get our Weekly recap with the latest news, articles and resources.