giro

Exame de DNA revela que empresário não é filho de Gugu Liberato

Logo Giro
Exames de DNA apontam que empresário não é filho de Gugu Liberato (Reprodução/Redes sociais)

Coleta para o exame de DNA foi feita em novembro, com dois irmãos de Gugu e a mãe do apresentador. Empresário alegava ser filho do comunicador

Exames de DNA apontaram que o comerciante Ricardo Rocha, 50, não é filho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, aos 60 anos. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na noite desta segunda-feira (9).

O empresário do ramo automotivo ingressou, em 2023, com uma ação judicial alegando ser herdeiro do apresentador. Contudo, os resultados dos testes encerram a disputa envolvendo sua suposta paternidade.

Em setembro, advogados da família do apresentador e do comerciante Ricardo Rocha participaram de uma audiência de conciliação na 4ª Vara da Família e Sucessões do Tribunal de Justiça de São Paulo e definiram as regras para o teste.

Na audiência ficou acertado que o corpo do apresentador não seria exumado. Com isso, a coleta para o exame foi realizada em novembro com dois irmãos de Gugu e a mãe do apresentador.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

A partilha dos bens de Gugu

Gugu morreu em 21 de novembro de 2019, em Orlando, nos Estados Unidos, depois de sofrer uma queda em casa e bater a cabeça. Em testamento, ele se identificava como estado civil solteiro e deixou parentes e os três filhos como herdeiros, um total de nove pessoas.

A partilha do espólio entre os herdeiros foi lavrada em 16 de agosto deste ano e registrou que os três filhos receberiam cada um 25%, os herdeiros testamentários (sobrinhos), 5%, e à mãe do apresentador uma renda vitalícia paga pelos herdeiros.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

Receba nossas notícias em seu e-mail