Herdeiros do Gugu acusam Ricardo Rocha de constranger a família e pedem ressarcimento por litigância de má-fé após dois exames de DNA negarem o parentesco
A família de Gugu Liberato entrará na Justiça com um pedido de indenização de R$ 100 milhões contra Ricardo Rocha, vendedor de veículos de luxo que alega ser filho do apresentador, falecido em 2019.
De acordo com informações do UOL, os herdeiros de Gugu acusam Rocha de constranger a família e irão solicitar ressarcimento por litigância de má-fé. O vendedor de veículos já passou por dois exames de DNA, ambos com resultado negativo para o suposto parentesco. Apesar disso, a Justiça concedeu a ele uma nova chance em fevereiro de 2025.
+SIGA os canais de notícias do GIRO no Whatsapp, Telegram e Linkedin
A decisão judicial determinou a exumação do corpo de Gugu, após Ricardo Rocha levantar a hipótese de que os testes anteriores teriam dado negativo porque o apresentador não seria filho biológico de dona Maria do Céu, mãe de Gugu.
–
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 17 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos seguintes municípios: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista. Agora, juntam-se a eles, as cidades de Jundiaí, São Paulo e Taboão da Serra.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.