Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Estágio na Gerdau: inscrições vão até 17 de outubro

Podem participar dos estágios na Gerdau estudantes de carreiras específicas (Divulgação/Reprodução Redes Sociais)

São mais de 200 oportunidades para estágio em unidades da Gerdau instaladas em cidades de nove estados brasileiros. Entre elas, Araçariguama e Cotia

Uma das maiores empresas brasileiras produtoras de aço, a Gerdau, com unidades nas cidades de Araçariguama e Cotia, abriu as inscrições de seu programa de estágio, o GStart 2024. Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de outubro. As mais de 200 oportunidades são para instalações da companhia nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Alagoas, Pernambuco e Rio Grande do Sul. 

Além de bolsa-auxílio, são oferecidos os seguintes benefícios: vale-transporte ou fretado, vale-refeição ou refeitório no local, planos de saúde e odontológico e seguro de vida.

Pré-requisitos para o estágio da Gerdau

  • Cursos de bacharelado, tecnólogo e licenciatura;
  • Formação entre Julho/2024 e Dezembro/2026;
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia, por pelo menos um ano, podendo estender até dois anos; e
  • Residir próximo da localidade de escolha.
Estágio na Gerdau: inscrições vão até 17 de outubro
O grupo conta com 32 unidades produtoras de aço, tem presença em nove países e mais de 28 mil colaboradores diretos e indiretos no mundo (Divulgação)

Carreiras buscadas nas unidades de Araçariguama e Cotia

Para a unidade instalada no município de Araçariguama podem participar da seleção estudantes dos seguintes cursos universitários: Administração, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia de Redes e Telecom, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Gestão de RH, Psicologia e Sistemas de Informação.

Já para a unidade de Cotia, podem participar alunos dos seguintes cursos: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Para inscrever-se, basta acessar o endereço eletrônico (clique aqui).

Confira mais informações acessando o site.

LEIA MAIS: Jandira: sexta (29) tem seleção para 50 vagas no Mc Donald’s

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 15 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail