Destaque 

Nesta quinta tem clássico no vôlei, Barueri x Osasco na semifinal do Paulistão

Foto: João Pires/fotojump

​Nesta quinta-feira, 25, tem clássico regional valendo vagas na final do Campeonato Paulista de Vôlei feminino entre Barueri e Osasco, no Ginásio José Correa, em Barueri, às 19h. 

O time barueriense conta com o retorno das integrantes da seleção brasileira na disputa da primeira semifinal do Campeonato Paulista. "Infelizmente não voltamos do Mundial com o título, mas agora é olhar pra frente. Eu to feliz, é um desafio novo em um time novo. Já conheço bem a comissão técnica, mas vou trabalhar com algumas atletas que ainda não tenho tanta intimidade. Estamos voltando para um jogo pauleira, contra o Osasco, em uma semifinal do Paulista. As expectativas são boas e estamos treinando forte. Juntamos o grupo há uma semana e vamos nos entrosando com o tempo. Espero que o nosso time comece com o pé direito nesta semifinal;" comenta Dani Lins.

Camila Brait, Walewska, Claudinha, Mari Paraíba e cia. buscam a vitória para sair na frente e garantir a vaga na decisão na partida no José Liberatti em Osasco. "Sabemos que o time deles contará com a volta das meninas que estavam na Seleção Brasileira, mas treinamos muito nesta semana, nos preparamos bem e estudamos muito para dar o máximo em quadra, jogando bem técnica e taticamente", explica a central Walewska. "Sabemos que vai ser um jogo duro, mas confiamos muito no nosso trabalho, na força e união do nosso time", avalia Camila Brait.


Veja também: