Os selecionados na peneira de futebol vão representar Cotia nos Jogos Regionais 2024, no mês de julho, em São Caetano do Sul
A Secretaria de Esportes e Juventude de Cotia realizará uma peneira de Futebol de Campo no dia 4 de maio de 2024 (sábado). A seleção será feita no Campo do Atalaia, às 8h30, para atletas nascidos (masculino) entre os anos de 2004 e 2007. Para participar, basta apresentar RG original ou digital no dia da peneira, sem a necessidade de fazer inscrição prévia. Além disso, todos os participantes devem comparecer de camiseta, calção, meião, caneleira e chuteira society.
Os selecionados para compor o time e futuros jogadores representarão o município de Cotia nos Jogos Regionais 2024, que acontecerão no mês de julho. A sede dos jogos será em São Caetano do Sul, cidade localizada na mesorregião metropolitana de São Paulo, conhecida também como região do Grande ABC.
Serviço:
Peneira de Futebol de Campo – Seletiva para os Jogos Regionais 2024
Dia 04/05/2024 – sábado
Horário: às 8h30
Local: Complexo Esportivo do Atalaia
Endereço: Estr. Morro Grande – Jardim Ísis
Público: Jovens (masculino) nascidos em 2004, 2005, 2006 e 2007
Apresentar RG original ou digital (não precisa inscrição prévia)
Traje: Camiseta, calção, meião, caneleira e chuteira society
Foto: Vagner Santos / Imagem ilustrativa
—
Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.
Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.
*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.







