Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Bombeiros resgatam vítima que caiu em poço desativado, em Caucaia do Alto

Logo Giro
Corpo de Bombeiros

Bombeiros montaram sistema para o salvamento da vítima, em Caucaia do Alto; homem foi levado ao Hospital de Cotia

Um homem de 40 anos foi resgatado pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Cotia após cair em um poço desativado, em Caucaia do Alto. O acidente aconteceu por volta das 10h desta sexta-feira, 26, em uma travessa da Estrada do Nhambuca, na região da Água Espraiada.

Bombeiros resgatam vítima que caiu em poço desativado, em Caucaia do Alto

Segundo informações, o homem, que é morador do bairro teria entrado na área de mata de um terreno, bem próxima da rua, onde teria pisado em uma tampa de concreto que cobria o poço. A tampa quebrou e ele caiu de uma altura aproximada de 12 a 15 metros. Segundo informações, o poço estava desativado e servindo apenas como fossa.

Bombeiros resgatam vítima que caiu em poço desativado, em Caucaia do Alto

Os vizinhos ouviram os gritos da vítima pedindo socorro e foram até o local, onde viram a homem caído dentro d´água e chamaram o Corpo de Bombeiros.

Três viaturas foram para o local, onde montaram uma estrutura de salvamento. O homem foi resgatado e levado ao Hospital de Cotia onde permaneceu sob cuidados médicos.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Oeste Metropolitana de São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

YouTube video

Receba nossas notícias em seu e-mail