Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Cajamar: Passeio Ciclístico ocorrerá no Dia do Trabalhador

Logo Giro
passeio ciclístico de Cajamar
Em 2023, cerca de dois mil ciclistas participaram do circuito (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Segundo Prefeitura de Cajamar, após o passeio, haverá sorteio de bicicletas no Estádio Municipal Antônio Fachina; veja como participar da ação

Para celebrar o Dia do Trabalhador, no dia 1º de maio, acontece o Passeio Ciclístico de Cajamar. O evento é gratuito e integra o calendário de ações esportivas da cidade, tendo como saídas dos esportistas a partir dos distritos de Jordanésia e Polvilho.

Segundo a administração municipal, o circuito será realizado no dia 1º de maio (quarta-feira), a partir das 8h. A saída dos ciclistas de Jordanésia, terá como ponto de partida o Centro de Eventos Boiódromo.

Enquanto no Polvilho, início será na Praça da Bíblia, em frente ao Ginásio de Esportes. Os dois grupos irão fazer o passeio com destino à Cajamar Centro, até o Ginásio de Esportes Lamartine de Paula Lima.

Leia Mais: Cajamar: show gratuito com Israel e Rodolffo no dia 1º de maio

Após o encontro dos dois grupos, todos pedalam para até o Estádio Municipal Antônio Fachina, no Campo 12, onde haverá sorteio de bicicletas.

Passeio Ciclístico de Cajamar: detalhes do sorteio

Para participar do sorteio, os interessados devem trocar os cupons por um agasalho ou um cobertor em bom estado. Ainda segundo a administração municipal de Cajamar, um agasalho garante um cupom ao participante, enquanto o coberto dá direito a dois cupons. É limitado a troca de três cupons por pessoa).

As trocas dos agasalhos serão feitas na semana antes do evento, até a próxima sexta-feira (26), das 8h às 17h, em dois pontos de troca: no Fundo Social, em Jordanésia, e na Secretaria de Turismo, no Polvilho.

Passeio Ciclístico de Cajamar
Doações arrecadas serão encaminhadas ao Fundo de Solidariedade (Divulgação/Prefeitura de Cajamar)

Os agasalhos arrecadados serão destinados para as famílias em situação de vulnerabilidade social, através das ações do Fundo Social de Solidariedade. Além disso, para garantir uma hidratação adequada durante o passeio ciclístico, é necessário levar uma garrafinha de água.

Leia Mais: Crime em família: mãe e filhos suspeitos de golpes são presos em Cajamar

Em 2023, cerca de dois mil ciclistas, entre crianças, jovens, adultos participaram do tradicional Passeio Ciclístico de Cajamar.

Pontos de Troca
Fundo Social de Solidariedade
Endereço: avenida Arnaldo Rojek, nº 403

Secretaria de Turismo
Endereço: avenida Tenente Marques, nº 55

Passeio Ciclístico
8h: Saída Jordanésia / Centro de Eventos Boiódromo
8h: Saída do Polvilho / Praça da Bíblia (Ginásio do Polvilho)

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail