Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Encontre sua vaga: mais de mil postos em Itapevi a partir de segunda (10)

Logo Giro
A área de logística é uma das que mais contrata na região oeste (Divulgação/Pexels)

A maioria das vagas de trabalho é para o cargo de auxiliar de logística, com 750 oportunidades; confira como candidatar-se

A partir desta segunda-feira, 10 de junho, o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi oferece 1.017 vagas de emprego nas mais diversas áreas. Deste total, a maioria delas é para o cargo de  auxiliar de logística, com 750 postos de trabalho. As remunerações não foram informadas.

As oportunidades de trabalho são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras funções exigem ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia sendo porta de entrada para o primeiro emprego.

+SIGA os canais de notícias do GIRO no WhatsappTelegram e Linkedin

Vagas em Itapevi

Além de auxiliar de logística, a função de atendente de telemarketing possui vários postos de emprego: 70. Logo depois, na área de produção, vêm operador e auxiliar de linha de produção, ambos com 50 vagas disponíveis.

Confira, abaixo, todos as carreiras buscadas:

  • Analista de recursos humanos
  • Atendente telemarketing
  • Auxiliar de limpeza
  • Auxiliar de linha de produção
  • Auxiliar de logística
  • Entrevistador de campo
  • Oficial mecânico de veículos
  • Operador de empilhadeira
  • Operador de produção

Como se candidatar

Para se candidatar aos postos de trabalho em Itapevi, o interessado precisa comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (rua José Michelotti, 347, Cidade Saúde). Levar documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

No órgão público, o candidato obtém mais informações como salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas empregadoras.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo Sine Fácil, disponível nos sistemas Android e iOS. Mais informações pelo telefone (11) 4143-9200.

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail