Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

VAGAS EM ITAPEVI: PAT disponibiliza 175 postos de trabalho a partir de segunda (12)

Logo Giro
Podem se candidatar munícipes com ou sem experiência no cargo (Divulgação/PMI)

A maioria dos postos de emprego são para a função de auxiliar de linha de produção, com 50 vagas, e auxiliar de logística, com 40 oportunidades. Confira todas os cargos e como participar da seleção

A partir da segunda-feira (12), o Posto de Atendimento ao Trabalhador disponibilizará 175 vagas em Itapevi para diversas áreas de atuação. A maioria das oportunidades de trabalho é voltada para o cargo de auxiliar de linha de produção (50 vagas) e auxiliar de logística (40). Os salários e benefícios não foram informados.

Podem se candidatar munícipes com ou sem experiência na função e que concluíram o ensino fundamental ou o 2º grau. Para todos os cargos é preciso ter mais de 18 anos de idade. O encaminhamento para as vagas é realizado pelo próprio sistema, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Confira outros postos de trabalho: jardineiro (11 vagas), carpinteiro (dez), armador de ferros (dez), pedreiro (dez), motorista de caminhão – categoria “D” (dez), vendedor interno (oito), montador de andaimes (seis), controlador de acesso (cinco), ajudante de obras (quatro), motorista carreteiro – categoria “E” (três) gerente de restaurante (duas), auxiliar de cozinha (duas), assistente de recursos humanos (uma), garçom (uma), almoxarife (uma) e técnico de edificações (uma).

As vagas em Itapevi para auxiliar de linha de produção, armador de ferros, pedreiro, montador de andaimes e técnico de edificações também aceitam inscrições de pessoas com deficiência (PcD).

Os interessados devem comparecer ao PAT de Itapevi, localizado dentro do Resolve Fácil (rua José Michelotti, 347, Cidade Saúde) para obter informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As funções também podem ser conferidas por meio do aplicativo Sine Fácil. Pelo app ainda é possível emitir a carta de encaminhamento.

Mais informações pelo telefone: (11) 4143-9200.

LEIA MAIS: Duas empresas localizadas em Barueri estão contratando profissional experiente e estagiários. Uma delas é a multinacional de logística J&T Express, com filial no município, que busca motorista Categoria “E”.

Receba nossas notícias em seu e-mail