Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Encontre sua vaga: Itapevi e Osasco têm mais de 443 postos

Logo Giro
As vagas em Osasco são para pessoas com deficiência (Divulgação/Freepik)

Em Itapevi são 335 vagas de emprego a partir da segunda (5). Já em Osasco são mais de 108 postos para pessoas com deficiência (PcD)

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapevi está com 335 vagas de emprego em diferentes áreas a partir de segunda-feira, 5 de fevereiro. Podem se candidatar profissionais que cursaram o ensino fundamental II ou o ensino médio, dependendo do posto de trabalho.

Já Osasco, considerada umas das maiores geradoras de emprego da Grande São Paulo, está com mais de 108 oportunidades de trabalho via Portal do Trabalhador, toldas elas voltadas pessoas com deficiência (PcD). O envio de currículo vai até o dia 9 de fevereiro pelo número de WhatsApp. O salário é de R$ 1.893,00.

Confira mais detalhes dos postos de trabalho:

Vagas em Itapevi

As oportunidades de emprego na cidade de Itapevi são para os setores de  logística, serviços, telemarketing, entre outros. Além da função de de auxiliar de logística, com 200 vagas, os cargos de de agente de pesquisa e operador de telemarketing ativo e receptivo possuem várias vagas: 50 e 20, respectivamente. As remunerações não foram divulgadas.

Confira os demais cargos buscados pelo Posto de Atendimento ao Trabalhador da cidade:

– Ajudante de carga e descarga de mercadoria

– Analista de controle de qualidade

– Assistente de logística de transporte

– Auxiliar de creche

– Auxiliar de desenvolvimento infantil

– Auxiliar de estoque

– Auxiliar de expedição

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar contábil

– Auxiliar mecânico de ar condicionado

– Conferente de logística

– Encarregado de manutenção elétrica de veículos

– Impressor flexográfico

– Mecânico de automóvel

– Mecânico de injeção eletrônica

– Oficial de manutenção predial

– Operador de empilhadeira

– Operador de máquinas

– Operador de utilidades no tratamento de água e efluentes

– Técnico de refrigeração (instalação)

– Vendedor interno

Como se candidatar

Para se candidatar aos postos de trabalho em Itapevi, o interessado precisa comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (rua José Michelotti, 347, Cidade Saúde). Levar documento original com foto (RG ou CNH) e o CPF.

No órgão público, o candidato obtém mais informações como salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios oferecidos pelas empregadoras.

O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pretendente. Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo Sine Fácil, disponível nos sistemas Android e iOS. Mais informações pelo telefone (11) 4143-9200.

Encontre sua vaga: Itapevi e Osasco têm mais de 443 postos
Em Itapevi busca-se auxiliar de desenvolvimento infantil (Divulgação/Pexels)

Vagas em Osasco

No Portal do Trabalhador de Osasco há mais de 108 postos de trabalho exclusivos apenas para pessoas com deficiência (PcD).

Confira as funções buscadas:

Operador de caixa (ID 7500964) – ensino médio incompleto
Atendente de lojas (ID 7500803) – ensino fundamental completo
Estoquista (ID 7500391) ensino fundamental completo
Vendedor (ID 7501076) ensino médio completo

O salário é de R$ 1.893,00 mais comissão. Benefícios: vale-transporte, refeitório no local, assistências médica e odontológica (adesão opcional) e seguro de vida. Escala de trabalho: 6×1, das 10h às 18h ou das 14h às 22h. Desejável ter experiência, mas a empresa treinará o contratado para a função.

Caso as vagas tenham interessado, envie CPF, ID da vaga, currículo e laudo que comprove sua deficiência para o whatsapp (11) 94287-0324 até o dia 9 de fevereiro. Se estiver no perfil exigido pelo empregador, um atendente do Portal entrará em contato com você.

Encontre sua vaga: Itapevi e Osasco têm mais de 443 postos
A vaga de atendente de loja pede ensino fundamental completo (Divulgação/Freepik)

Confira outras oportunidades divulgadas pelo GIRO.

Jornalismo regional de qualidade
Há mais de 16 anos, o GIRO noticia os acontecimentos mais importantes nos 12 municípios que compõem o consórcio *Cioeste. Essas cidades estão localizadas na Região Metropolitana da Grande São Paulo e possuem uma população que ultrapassa os 2,5 milhões de habitantes.    

Siga o perfil do jornal no Instagram e acompanhe outros conteúdos.

*Cioeste: Araçariguama, Barueri, Cajamar, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Santana de Parnaíba, São Roque e Vargem Grande Paulista.

Receba nossas notícias em seu e-mail