Logo Giro
Search
Close this search box.
giro

Emidio solicita ação da Defesa Civil estadual em Osasco

Logo Giro
YouTube video

O deputado estadual Emidio de Souza (PT) solicitou na manhã dessa segunda-feira, 10, através de ofício, a ação imediata da Defesa Civil estadual para amenizar os danos pelas fortes chuvas que atingiram a região oeste da grande São Paulo, mais especificamente a cidade de Osasco.

Em razão das tormentas, os bairros conhecidos como Portais, Colinas D’Oeste, Morro do Socó, Santa Rita, Açucará, Rochdalle, Jd. Piratininga na zona norte do município, bem como o bairro de Quitaúna, na zona sul, estão em estado de alerta.

Todos os bairros citados foram vítimas de alagamentos, sendo que outros tiveram deslizamento de terras e desabamento de moradias, ao exemplo do bairro mais afetado “Morro do Socó”.

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Emidio de Souza destaca “Toda solidariedade aos moradores de Osasco e região que padecem. Esse é um momento de união em prol das famílias que tiveram suas casas atingidas pelas chuvas. Solidariedade! Estamos empenhados em buscar soluções e cobrando respostas das autoridades. Liguei para o prefeito Rogério Lins e coloquei meu mandato à disposição de todos”, finaliza.

Receba nossas notícias em seu e-mail